Transformar, renovar e crescer.


Acredite, é vc quem faz a sua história. É vc quem ilustra, rasura, apaga, retoma, remonta.., deixa linda. Permita-se transformar tudo, acredite… quem sabe um início, um meio e depois um final, feliz!!
Imagine uma nova história, vá em frente, ACREDITE nela.

Eu fiz esse blog, porque eu adoro “bloggar”.. acho que é uma das muitas compulsões que eu tenho. Não tenho pretensão de ensinar ninguém a fazer nada, mas se eu puder ajudar dentro do que estou fazendo, vamos lá, sempre estarei as ordens, para transformar algo sem graça em uma gracinha.. rs.

Transformar com cores...

Transformar com cores…

O Transformar começou, mais ou menos assim…

Depois de começar o meu curso de coaching (para formação) e ganhar o bonus de ter sessões, eu comecei a pirar. Transformar, transmutar, mudar, crescer, tudo isso doi.. 

A Elizabeth Alves, minha coach, me deu vários exercícios e eu martelando que queria mudar de profissão, transformar minha vida.. tentei algumas idéias, mas sempre infeliz e durante as sessões, sempre evitando falar da parte de relacionamento e ambiente. A Beth sempre deixando eu decidir o caminho a trilhar.. até que eu surtei, quando comecei a ir mais fundo.. fiquei um mês sem aulas e sessões, fui no fundo do poço, eu precisava transformar o negativo em positivo e não estava querendo, pq dói.. Nesse tempo, eu não queria muito assunto com ninguém, como eu disse, transformar doi, e eu sempre me isolo quando sinto dor.. Foi ai que me dei conta, que na Roda da Vida, tudo é atrelado. Não dá para mexer somente em uma área, se vc quer modificar sua vida. Daí voltei, conversei de coachee para coach e resolvi arriscar mais, ousar mais, transformar minha vida em algo novo e melhor. Minha decisão é a mudança interior. Mas como tudo está atrelado, comecei pensando seriamente em mudar a minha casa, (em breve, eu vou mudar de casa) a minha vida e tudo mais que precisar, mas enquanto isso não acontece, preciso recuperar o amor que tenho por essa casa… mas como? Pintando, decorando e blá blá blá, transformar é a palavra chave, transformar, transmutar (A Carta Morte, no Tarot, o escorpião).. Sou uma artista, faço artes, algumas coisas bem bonitas até e sempre dei de presente ou vendi, pouca coisa eu usei na minha casa.

E foi ai que tudo começou… e eu vou registrar aqui, cada coisa que eu faço. Cada idéia, cada “mão na massa”.. cada confusão, cada final feliz. O nome me veio em sonho.. De Cuore, de coração, Decoração.. e é isso que eu estou fazendo.. De Cuore!

transformar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *