Sala, Área do trabalho e movimento.


Minha sala é espaçosa, tem já uma parede azul escura, mas é uma boa área de trabalho.  Mas não vou trabalhar aqui, mas tenho que representar essa área, não posso deixar uma área de movimento, sem seu movimento natural. Além do mais é uma Sala.. uma enorme sala. Primeiramente, eu deixei a janela com os quadrinhos, a mesa do computador, sofás e uma arca. A TV fica num vai e vem.. Eu não gosto de ver TV na sala, só deitada na cama.. então é no quarto que ela fica.

A sala, é para eu receber meus amigos, então ela precisa ser acolhedora, e é nisso que eu estou trabalhando. A primeira parte está quase pronta. Acho que tudo isso é só uma modo de me deixar ativa para algumas coisas, como disse, anteriormente.

Depois que eu comecei a decorar a área de trabalho, me deu uma enorme vontade de voltar a pintar (Eu ja pintei muito – Veja no Flickr), então ela funcionou.. movimentou minha vida. Me fez olhar as demais áreas e ativa-las também. E eu nem terminei de decora-la. A sala é enorme, as paredes são grandes e eu me perco com tanto espaço, tudo parece ficar minúsculo aqui. Mas vou mudando prá lá, mudando prá cá, até encontra a sala certa.

Algumas fotos da minha sala:

DSC03547 DSC03548 DSC03549 DSC03550

DSC03551

Os quadrinhos com mar, representam movimento.. e unidos, montam uma frase que eu ouvi numa palestra: Tudo bem, tudo bom, tudo beach.

DSC03552

Peixes, vou falar sobre eles em outro post.

DSC03553 DSC03554

sala

Aqui ainda estava terminando a pintura. E estava desarrumada. Mas tem parede branca com faixas amarelas, um pedaço amarelo, uma parede azul e de frente outra branca.

Essa fica de frente para a porta, é o cantinho do meu violão.

Essa fica de frente para a porta, é o cantinho do meu violão.

De frente para a porta, ao lado direito, fica o canto do violão.

O piso é a maior perdição dessa casa, eu não gosto, mas como não pretendo ficar aqui, não vou alterar essa cor. Deixa como está, afinal numa área de movimento eu preciso pisar no chão, na terra. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *