Projeto Colcha, eu vou fazer em breve.


Assim que eu consertar a máquina de costura, vou partir para outras áreas. Uma delas é esse porta trecos, para cama, chamado Projeto Colcha.Assim eu poderei dispensar a mesinha de cabeceira e colocar meu livro de cabeceira, no bolso.. Bem interessante, principalmente para quartos pequenos. Este eu vou chamar de Projeto Colcha.

colchabolsos

Abaixo um mais elaborado. Mas bastante interessante tb. E a colocação do segundo abaixo, mostra que podemos usar a cama como apoio.

projeto-colcha projeto-colcha_1

Amo ler na cama, antes de dormir, e sempre preciso ter a mesinha de cabeceira como apoio para quando termino de ler. Eu não gosto de mesinhas de cabeceira, não sei o que é, mas são peças que não me atraem. E quando vejo idéias como essas, eu fico fascinada e a primeira coisa que eu penso é: Vou me livras das mesinhas de cabeceira, finalmente. rs

Acho interessante fazer uma relação de coisas que eu pretendo fazer, principalmente por eu ser esquecida, enrolada, destrambelhada. Tudo tem que estar anotado, preso em quadros de aviso ou post it. E agora, nessa sessão do blog:  Projetos! E iniciando com o Projeto Colcha, que eu vou rezar para dar certo.

Quando eu pegar a máquina de costura, tecidos, linhas, eu começo a montar e a fotografar tudo. Mas esperem, ainda tem muita coisa a ser feita. E o tempo é tão curto, 24 horas é tão pouco.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *