Tem um pinguim na minha cozinha!


Eu sempre achei que pinguim tem um lugar especial na cozinha. Na casa da minha avó era em cima da geladeira.

E eu, finalmente terminei a restauração do armário de cozinha e nele pintei um pinguim, afinal, é o lugar dele:  Pinguim na cozinha!! (Há quem prefira as vaquinhas, os sapinhos, mas aqui, na cozinha, fica o Pinguim)

Esse armário, tem mais idade que eu (Falar mais velho, já me incluiria nessa categoria, né? rs) Na verdade, ele foi da minha mãe, acho que foram os móveis que eles (ela e meu pai) compraram para mobiliar a primeira casa deles.  Esse era da cozinha e para a cozinha ele volta, só que dessa vez, a minha. Estava lá fora, servindo de apoio para algumas coisas, mas eu sempre prometia que ia restaura-lo e nunca fazia. Até que tomei coragem e ai está. (As fotos estão péssimas, prometo novas em breve)

  DSC03875     DSC03874

Esse armário é de ferro fino. Não é muito pesado. Tive que pintar por dentro e por fora. Pq mesmo depois de lixado, ainda podia ver o estrago que o tempo fez a ele. Mas eu queria muito restaura-lo.. e como para mim “queria” não existe, coloquei a mão na massa e pintei.

Foram duas camadas de tinta spray branca (Decor).. e por cima dela, eu desenheio pinguim ( a mão livre – a maioria das coisas estão sendo feitas assim. Estou sem impressora e não vou na rua imprimir nada) .. baseado numa imagem que eu tinha visto na net. que ilustrava a porta de uma geladeira. E cá entre nós, não há mistério nenhum em desenhar esse tipo de pinguim.. é uma das coisas mais fáceis.. mas ó, use lápis.. rs

De quebra já tinha pintado o de duas portas e também a estante vermelha. Ai estão.

DSC03923

DSC03914

DSC03913

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *