Peixes, representam prosperidade.


Eu estudei FengShui.. eu estudei Baralho Cigano.. e em ambos, a figura do peixe está ligado a prosperidade, bens materiais, abundância… No FengShui, objetos que retratam a sua profissão, os aquários, as fontes, os peixes e outros animais marinhos são ótimos para ativar a área do trabalho/prosperidade, (o local sempre limpo, ajuda bastante). Já no Baralho cigano, quando a carta 34 aparece vem trazendo notícias de abundância.Os peixes avisam que resultados concretos de prosperidade e realizações estão no seu caminho.Pelo caráter desta carta, ela indica que será necessária a movimentação do consulente em busca do seu objetivo.Palavras que representa essa carta: Prosperidade – Riqueza – Oportunidades – Negócios.

Na China, a palavra Beibei (peixe) tem a mesma pronúncia de abundância.

O simbolo do peixe, está intimamente ligado ao Cristianismo, especialmente na figura do Ichtys (símbolo usado para identificar os cristãos).. em alguns casos ele representa o cristianismo, em outros o próprio Cristo. Há várias passagens que citam peixes.. e lembram dos milagres famosos? Multiplicação dos Peixes e Pães.. e A Pesca Milagrosa.

Eu sempre acho, que se vc acredita em algo, põe fé, você consegue atrair para você, coisas maravilhosas.. então pq não tentar? Prosperidade para todos!!!

Meus trabalhos:

3Peixes

3 Em tela.

Family

Pintura em um disco de vinil.

Facinho de fazer..

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *