PapoSério

Aqui vou falar sobre várias coisas, como Coaching, Dicas de vida, indicação de blogs de diversos assuntos, textos bem sérios e até motivacionais. Aceito sua sugestão para temas, e te convido a participar.


Call Center: Eu estou desatenta!!

A vida, deu uma guinada, me mandando pra fora de meu negócio próprio. Depois de quase 30 anos trabalhando com cães, de certa forma com relativo sucesso, fiquei sem eira nem beira. A insatisfação com a área, também pesou muito, Se dedicar a cães de outras pessoas e algumas delas, nem um obrigado te dão no final. Mas não reclamo, fiz uma excelente amiga, com um cão que ninguém iria hospedar por ser pitbull. Só isso, já valeu a pena. Mas, voltando ao assunto. Eu quebrei… o ano de 2016 foi um caos para o país, mas a responsabilidade da […]


Psoríase. Utilidade mais do que pública

Conhecendo de perto, por conta de familiares, o que é a psoríase. Decidi publicar aqui o link para um post escrito pelo Carlos, do Nas Estradas Do Planeta, onde ele fala de sua experiência com essa doença. De como os médicos procedem.. e o porque. No blog, vocês irão conhecer o grupo de discussão que o Carlos criou, com o objetivo de discutirem vários fatores sobre o assunto. Então vamos lá:  


projetos grátis

Projetos grátis, pois você merece. 2

Mês passado (dez/15), (ou será que foi semana passada?(jan/16)) eu comecei a idealizar um de meus (muitos) projetos.. ele está tomando uma forma maravilhosa, e eu resolvi, que no início ele será grátis, isso mesmo um Projeto Grátis!!! Claro que para um número limitado de pessoas. Então, é bom você ler esse post, para não perder essa OPORTUNIDADE.


coaching-de-cuore

Do ponto A até o infinito – Promoção! 3

O Coaching mudou a minha vida. Radicalmente. Por conta disso, resolvi continuar com a minha formação, que esteve parada por alguns meses.  Para que eu possa ajudar pessoas a se tornarem felizes, conhecedoras de si, realizadas e realizando, como estou.


Marketing – O que os gurus me ensinaram?

Eu tenho estudado bastante a respeito de negócios digitais, marketing digital e empreendedorismo e o que eu observei é que a maioria das pessoas que estão se destacando, tem idade entre 24 e 40 anos (40 é muito, se tiver é minoria). A tal Geração Y ou Z faz sucesso (Veja nesse link  e nesse tb alguns dos maiores nomes do Marketing Digital) 


Transformar, renovar e crescer.

Acredite, é vc quem faz a sua história. É vc quem ilustra, rasura, apaga, retoma, remonta.., deixa linda. Permita-se transformar tudo, acredite… quem sabe um início, um meio e depois um final, feliz!! Imagine uma nova história, vá em frente, ACREDITE nela.


Ajudar pessoas a harmonizar e o Pró-Bono.

A primeira vez que eu ouvi falar em Pró-Bono, eu achei que era algo relacionado ao U2 ou Bono Vox e eu não gosto muito de rock. . Fiquei calada e consultei no mesmo instante o São Google. E percebi que o pró-bono era simplesmente a forma de colocar meu negócio prá frente, pegando experiência, sem cobrar por isso e no final ajudar pessoas. Uma espécie de estágio para começar a trabalhar. Visto que eu estou inventando uma forma nova de harmonização.O Pró-Bono é tão sério quanto qualquer consultoria cobrada, desde que a pessoa participe como deve.


Consultoria, como cheguei a essa conclusão.

Eu sou totalmente mística, esotérica e crente. Acredito em várias coisas e em várias soluções para a melhoria do “Eu”. Acredito também em algumas previsões. E procuro unir todas as informações que eu tenho, para a melhoria do meu ser, do meu ambiente e de meus amigos, que me pedem consultoria. Mas vou explicar como tudo começou.. 


Certificados. Cursados e Cursando…

Tudo na vida tem uma explicação. Até as maluquices que eu faço. Eu tenho alguns diplomas, alguns certificados e outros que eu deixei pra la, depois de concluir… Ainda há os que estão por vir.. 1 – Massoterapia, 2 – Oratória e apresentação em Publico, 3 – Um basico de Paisagismo e Plantas Ornamentais, 4 – Reconhecimento de Plantas Medicinais. 5 – Cromoterapia (em andamento) 6 – Básico de Decoração de Ambientes (em andamento) 7 – Curso Básico de Feng Shui (Escola Chapeu Preto) 8 – Curso de Pintura Country e Decoupagem. 9 – Baralho Cigano 10 – Curso de Coaching […]


Impedimentos, caiam fora!!!

Tive bastante tempo para pensar sobre impedimentos, desculpas ou fatos, que nos fazem estancar. Exercício do curso de coaching, era colocar os impedimentos numa folha de papel ou aqui e vi que cada vez q eu escrevo sobre eles, eles se tornam maiores. Pareciam fantasmas em quarto escuro, quanto mais se pensa, mais se vê, mais se assusta e congela ou grita.. ou corre e larga pra lá.


Pensar e Agir para Ter!

Pensar e agir para ter , esse é o caminho…Já tive diversos exemplos, na minha vida sobre isso. A maioria relacionada a novos trabalhos. Pensava (desenhava na mente o que eu queria), agia (porque é necessário agir) e a “coisa” acontecia. Muitos diriam que era fé, milagre.. Outros diriam que era coincidência. Eu digo: É atração, da melhor maneira possível. Muitas pessoas me motivaram.. muitas queriam que eu continuasse na mesma. As vezes, temos que aprender a peneirar o que ouvimos porque senão, não saímos do lugar. Agradeço muito, aos que me motivaram e aos que me tornaram surda. 🙂


Sonhos

Sonhos, eu tenho vários, eu sou uma sonhadora!

Eu vivo sonhando. Mas percebi, desde cedo, que não basta sonhar. Tem que levantar a bunda da cadeira e partir para a ação. Este blog, visa direcionar meus sonhos. Há muito recorto revistas e faço quadros dos sonhos para lembrar o que pretendo conquistar e lógico, vou martelar para conseguir concretizar meus sonhos. Acho que a tecnologia, vai me proporcionar coisas melhores, como por exemplo, anotar meus novos sonhos, colocar imagens, idéias a serem executadas, como se fosse um caderno dos sonhos.


Nunca desista!

Algumas pessoas, as vezes não conseguem se motivar e deixam tudo escapar. Não to aqui para falar em PNL ou nada parecido. Não to aqui para catequizar ninguém, não to aki para mostrar a importancia da motivação. Estou aqui, somente fazendo posts para meu blog, que para mim são bastante interessantes e motivacionais.


Treinar, até suar totalmente a sua camisa.

Quem acha, que pessoas realizadas, nasceram com o bumbum pra lua, está errado. As pessoas de sucessos ralam, trabalham, tem foco. Uma vez, numa palestra de MMN, o Oscar Schmidt falou que para ele ter se tornado o maior cestinha da Seleção Brasileira de Basquete, ele treinava muito. Enquanto todos iam embora, ele continuava treinando os arremessos, com sua, na época, noiva. E deu no que deu.. 


Levantar, é o que vc deve fazer, depois que cair.

O ser humano é uma caixinha de surpresa, frente as dificuldades. Mas na maioria das vezes, só temos 2 (no máximo 3) respostas para a maioria das perguntas.. Sim ou Não (no máximo um talvez). O ser humano surpreende, quando frente a uma dificuldade, ele supera, segue em frente, levanta, as vezes até cai, mas só para levantar de novo e de novo. Não deixemos as dificuldades nos derrubar.


Motivação, é tudo do que você precisa!

É muito difícil, as vezes, motivar-se, quando acontecem os “nãos”. Ter sonhos, visualizá-los, fazer colagens, anotar desejos, tudo isso é válido, mas em determinado ponto, fica muito difícil se motivar. Temos que ter aquela carta na manga, algo que nos arrepie e nos faça pensar: “Não posso desistir de meus sonhos, NUNCA!!” É de cada um.. Eu, sempre me arrepio quando escuto Eye Of The Tiger, pois essa música eu escutei em um evento de MMN, e ela consegue me motivar toda vez que eu ouço. Além de ser linda. Eu sempre me imaginava, entrando para palestrar, ao som dessa música.. […]