Ótima dica, mas somente para algumas blogueiras.


Eu penei.. e como penei.. Até encontrar o curso do Anderson Chipak chamado No Zero. Diferente dos demais, que eu tinha adquirido, os seus bônus, já valem uma fortuna e são, como disse, bônus, consequentemente, grátis. E as dicas e exercícios, se você fizer, com certeza vai sair do zero e monetizar.

Você pode até me dizer que só quer colocar algumas mensagens lindas, mas se você puder pagar seu domínio, a hospedagem e todas as ferramentas de melhorias para seu blog, vai valer cada centavo investido. Afinal, como todas nós falamos, nossa audiência merece.

nozero-chipak

Com a grana bem curta (como eu conto aqui) e um monte de cursos para fazer, e com medo de errar novamente na escolha do mesmo, eu penei um bocado, até encontrar o curso  do Anderson, o NoZero. Eu já tinha encarado alguns outros cursos, que só me fizeram gastar dinheiro e mesmo eu seguindo os passos, nada aconteceu.

Já nesse curso, eu já meti a mão na massa e tudo mudou. E olha que eu não terminei todos os módulos ainda.. Só para você ter uma idéia do quanto ele é bom. Além do mais, vários gurus do Marketing Digital, estão falando muito bem dessa metodologia, do Anderson Chipak.

A Linguagem é bem simples, as vídeo-aula não são longas e cansativas, é tudo bem explicado.

nozero-chipak

São mais de 50 vídeo aulas divididas em 15 módulos explorando assuntos que vão desde a análise de nichos de mercado até a criação de emails automáticos para gerar renda passiva (constante) ao longo de vários meses (ou anos).

Se até hoje você nunca encontrou um treinamento que mostrasse a verdadeira maneira de trabalhar na internet, tenho que dizer que esse conteúdo vai ser responsável pela sua nova vida.

Arrisquei e me dei bem.. e você, topa arriscar? Dá só uma olhada nesse vídeo.