Mesinhas de Telefone


Essas mesinhas, eram do escritório de meu pai.. são bem antigas.. Da época em que para se falar com outra pessoa, virtualmente, tinha que ser por um aparelho telefônico de mesa, orelhão,  carta, telegrama ou sinais de fumaça (as vezes eram os q melhor funcionavam).

Bem, voltando as mesinhas… Elas estavam “jogadas” por aqui. Toda vez que eu batia os olhos nelas, pensava: Vou recupera-las. Mas ação que é bom, necas… Hj, resolvi mostra-las e fechar comigo a promessa de reforma-las… Estão muito maltratadas, com a folha que as forra, mas a parte macica está em ótimo estado. Os pés, um pouco enferrujados, nada que uma boa lixada e uma camada de primer não resolva.. De bonus, teia de aranha.. rs..

Vão mudar de função, pq muita gente hoje em dia, não tem mais telefone fixo (eu tenho e prefiro)..

Abaixo a foto do antes… a do Depois, fico devendo, pq o material que eu encomendei não chegou ainda.. dureza, pensar em papel de parede, para fechar projeto.. demoram muito para chegar.. mas, como eu gosto de dizer: C’est La Vie.. e vamos que vamos, muita coisa a fazer, antes de começar a arte final.

DSC03642 - Cópia

As maltratadinhas. rs

DSC03643 - Cópia

As maltratadinhas e a Faíska em sua caixa de treino.

DSC03645 - Cópia

Alem de maltratadas, estavam abandonadas, cheias de teias..

DSC03649 - Cópia DSC03651 - Cópia                     DSC03650 - Cópia DSC03644 - Cópia                       DSC03647 - Cópia DSC03646 - Cópia DSC03648 - Cópia




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *