Harmonização de Ambientes


capa

Comecei com Harmonização de Ambiente, de forma egoísta, não nego. Mas comecei a perceber que algumas pessoas têm problema para harmonizar sua casa, em junção com sua pessoa. 

Mas como é isso? Bem, vou contar o começo de tudo.

Em um curso de Coaching que eu participei, a primeira coisa que eu vi, foi a Roda da Vida, que representa em suas várias “fatias de pizza”, áreas de nossa vida. Aquilo já me despertou curiosidade, pois o Baguá também tem uma representação bem semelhante. Só que na Roda, vamos ver as áreas de nossa vida, e em algumas Rodas, o Ambiente aparece. Já o Baguá, é aplicado na planta baixa de sua residência ou escritório, ou mesmo em um ambiente distinto.

Então por que não avaliar essas duas ferramentas e colocar em prática?

E foi exatamente isso que eu fiz, primeiro em mim e minha casa. Vi que na Roda da Vida, muita coisa estava fora de prumo e com essa visão, a minha roda, não rodava muito bem. Uma das partes era o Ambiente. Minha primeira pergunta foi: Por que não consigo mais amar minha casa como amava antes? Por que não consigo resgatar esse sentimento? Por que eu culpo a casa, das coisas que não deram certo? Na verdade, eu precisava me perdoar, só assim, estaria pronta para melhorar tudo a meu redor. E como fazer?

E lá fui eu, relembrar meu curso de Feng Shui, li sem parar diversos dias, para que tudo ficasse bem fresco em minha mente. E comecei a colocar em prática. E a vida foi evoluindo, até que eu pensei: E por que não, ajudar pessoas, fazendo o mesmo para elas? E foi exatamente, nesse momento, que surgiu essa ideia.

É um trabalho prático. Somente isso. Se necessário, faço acompanhamento através de Skype. Nada mais simples. Mas é você quem coloca as mãos na massa, é você quem vai resgatar todo e qualquer sentimento pelo seu ambiente.

Gostou? Se quiser saber mais é só entrar em contato que eu te esclareço.