Harmonização de Ambientes: Fati


Fati é uma dakelas pessoas que a gente conhece e não quer largar mais.. por isso, somos amigas há mais de 10 anos… Mas não tivemos ainda oportunidade de nos conhecer pessoalmente.

Confio plenamente nela e por conta disso, um de meus filhotes, foi dado de presente para ela, sem que eu pestanejasse ou fizesse mil perguntas.. ela queria, eu dei..

Então, quando eu comecei meu projeto de Harmonização de Ambientes propus a ela que fizesse e ela topou. Para falar a verdade, eu precisava saber se isso iria funcionar e nada melhor que uma pessoa que fala a verdade para você, fazer parte disso. Se não desse certo, ela me falaria, com certeza.

E tudo correu bem… Fizemos a Harmonização no Ateliê.. que se chama Panji Oficina Criativa .. eu fui ensinando algumas coisas e a Fati foi praticando..

Hoje a Fati fala com você:

            Fiz a harmonização de ambientes lá no meu ateliê com a Moni e foi uma das experiencias mais bacanas.  A gente tende a pensar que quando se fala em harmonização de ambientes a gente vai ter que sair quebrando parede, pintando a casa, trocando móveis, enfim… tendemos a pensar q pra fazer harmonização precisaremos de uma verdadeira reforma na casa/ambiente de trabalho… mas não é bem assim!!!! Moni me fez entender o que era e onde estava cada setor e o que eles representavam, e em cima disso, e a partir de minha própria vivencia como artesã, ela me incentivou a recriar, repaginar, reorganizar objetos e procurando usar sempre os materiais q estavam à mão.

Foi algo bem legal porque hoje eu olho pra cada cantinho do ateliê e sinto nele cada significado.. é como se cada setor ali, tivesse criado vida e criando vida, estão fazendo a vida fluir. Preciso dizer q o meu rendimento e minha produtividade melhoraram? =)

Gratidão, Moni… Valeu suuuuuper a pena!!.

Fati