Harmonização e Coaching: Fulvia


Conheci Fúlvia quando eu tinha uma lista no Yahoo Groups, chamada Cãopanhia.. Isso tem tempo.. Não nos conhecemos pessoalmente, ainda..

Fulvia trabalha com comportamento canino, adestramento.. Tem umas ideias bem interessantes sobre saúde, alimentação… Fala algumas línguas e ainda estuda outras.. rs..

Ela é casada e tem duas meninas lindas e inteligentes.. que de vez em quando, preenchem o time line da Fu, no Facebook, com umas tiradas muito engraçadas. Tem também um casal de Whipets.. a fêmea eu conheço desde que chegou.. mas por fotos.

Fu foi sorteada para Harmonização de Ambientes e de quebra, teve umas sessões de coaching. Não precisou chegar ao final das 10 sessões, tudo foi acontecendo tão rápido que não precisou…

A Fúlvia é o tipo de coachee que a gente quer que venham mil iguais.. tudo com ela é positivo.. tudo dá certo…

Ela conta para você, como foi:

Fiz a harmonização de ambientes na casa toda com a Moni. Na verdade, na primeira e na casa definitiva. Incrível como, após a mudança de pequenas coisas na casa em que morávamos de aluguel nos abriu portas para a compra da nossa casa definitiva. Um simples mudar de posição de camas! Ao seguir as orientações dela, nossa vida deu uma guinada. Surgiu uma casa bacana, num preço que podíamos pagar, e pudemos sair do aluguel. Saindo do aluguel, pudemos nos dedicar à nossa saúde física, onde começamos a fazer aquilo que sempre gostaríamos, mas, pagando aluguel, não sobrava dinheiro.

Aprendi o que cada parte da casa significa, o que colocar em cada cantinho para melhorar ainda mais a harmonia do lar, as curas necessárias quando não se tem o que fazer. Enfim, ela me ensinou a pensar em como arrumar cada cantinho da casa, com aquilo que trará mais energias positivas pra vida da gente.

E tem dado muito, muito certo. A vida está fluindo com mais leveza desde então.

Fiz também o coaching pessoal, e foi uma experiência muito gratificante, entender qual o meu papel na minha própria vida, a dar mais valor a eu mesma e a encarar aquilo que eu não conseguia.

Vale muito a pena fazer os dois: harmonização e coaching. Eu recomendo a todo mundo.

Obrigada, Moni, por tudo!

Fúlvia