Esotérico


Acabe com a dor, com a Acupuntura Coreana nas Mãos!

Descubra os Antigos Segredos da Acupuntura Coreana – SEM AGULHAS – e como tratar mais de 40 doenças naturalmente, sem dor – e quase que imediatamente, sentindo alívio que você deseja. Imagine se você pudesse apertar um botão no seu corpo e ele, na hora, parasse de sentir dor! Se você sente dores no corpo, na lombar, joelhos, quadris… ou está há anos com alergias, rinites, sinusites… você apenas apertaria esse “botão mágico” no seu corpo… e tudo isso seria curado. Imagine que você pode cuidar de você mesmo, da sua família… e até usar essa técnica em outras pessoas e começar […]


A Jornada do Louco

A Jornada do Louco, já foi muito contada por ai.. e eu só fiz copiar.. “A partir do trabalho de Jung   com a proposta de inconsciente coletivo e seus arquétipos, elevou-se o interesse da psicologia  nos caminhos não racionais que são traçados pelo homen para lidar com o mistério da vida e do universo.


Cristais, na proteção do ambiente.

Escolha um local da casa de sua preferência. Utilize para esse fim, um amuleto, uma imagem de um santo (a), um quadro, um ser de luz, da natureza, um mensageiro dos ventos, ou qualquer outro objeto que te remeta a proteção.Eu prefiro usar cristais. E vou explicar nesse post, como eu faço.


Atelier, criatividade é seu nome.

Bem, estou mexendo na casa, agora é a vez do atelier. Como podem imaginar, tudo está de pernas para o ar. Comecei com o Guá do trabalho, que me remete a movimento e não consigo parar.. Também coloquei tanto quadro de mar, peixes que só podia dar nisso. Esse atelier, fica no Guá da Criatividade. Quer lugar melhor para isso?


O Rosa, do outubro.

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.


Estante e o lado espiritual da casa.

Aplicado o Baguá, eu pude identificar todas as áreas da minha casa. Desde que eu vim para cá, eu sabia onde se localizava a área da Espiritualidade, e nela sempre tive dois quadros de cunho espiritual, uma deusa Kannon, que alguns falam ser deusa da compaixão e outros da prosperidade.


Sala, Área do trabalho e movimento.

Minha sala é espaçosa, tem já uma parede azul escura, mas é uma boa área de trabalho.  Mas não vou trabalhar aqui, mas tenho que representar essa área, não posso deixar uma área de movimento, sem seu movimento natural. Além do mais é uma Sala.. uma enorme sala. Primeiramente, eu deixei a janela com os quadrinhos, a mesa do computador, sofás e uma arca. A TV fica num vai e vem.. Eu não gosto de ver TV na sala, só deitada na cama.. então é no quarto que ela fica.