Cursos Caros, um bom motivo para dizer não!


O Clube  do Marketing Digital é um ótimo curso, na verdade ele é o que diz, um clube, onde a gente pode ir e ter várias atividades a nosso dispor.

O que diferencia o CMD é o preço e a que ele se propõe. Ensinar. Segurando essa batuta, está o mestre Gustavo Freitas, que me fez acreditar que há pessoas que se importam, que há pessoas que fazem o que se propõe.. e o melhor de tudo por um preço que cabe no bolso.

Eu tb achava, que um curso barato demais (E o CMD é bem barato,) não seria bom, comparado a outros com o preço maior.. mas eu larguei de mão essa minha opinião e me inscrevi. E vi que eu estava enganada.

Mas ai eu deixo com ele a explicação, dos motivos que não devemos nos envolver com cursos caros..

Apesar de bem barato, o CLUBE apresenta uma quantidade enorme de cursos e cada hora que você vê, tem mais uma novidade colocada pelo Gustavo lá. A última foi um Congresso sobre SEO.. que não nos custou nada além da mensalidade que já pagamos. Várias pessoas dando diversas dicas. Aproveita quem quer. Eu acho que investir, por mês, R$20,00 (e tem troco) para meu aprendizado e para manter contato com pessoas que estão se dispondo a nos ajudar em nossas dúvidas, vale muito.

Depois que eu comecei no Clube, eu comecei a ganhar dinheiro com meu blog.. E eu nem cheguei a metade.

Mas vamos lá. Deixo o próprio Gustavo mostrar para você Um bom motivo para não pagar caro por um curso de marketing digital.

Ah, mas antes que eu me esqueça, olhe o que tem no curso:

Parte do Programa do Clube :

curso-Clube do Marketing Digital

Depois, me conta o sobre os cursos que você anda fazendo para se aprimorar na criação do seu blog ou para marketing digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *