Country, em MDF ou em Tecidos, não importa.


Eu adoro pintar, não acho, sinceramente que tenha esse talento todo, mas tenho muitos amigos que dizem que sim.. rs.. Tb não sou uma leiga, aprendi a pintar, a fazer e sempre meto a cara qd não acho quem me ensine. Mas o country eu aprendi (e aprendo sempre) e ele se tornou uma paixão. Alguns exemplos de meus trabalhos..

Eu aprendi Pintura Country, em MDF, no Atelier das Artes, com a Marcia. Fiz algumas aulas, adorava estar lá, mas ela agora só mexe com cartonagem,  o que eu acho uma pena.

Image1

Essa caixa da Abelinha, eu fiz toda a mão, com algumas técnicas de country mais rústico, primitivo. Foi um presente para a Fatima, da Ponji Oficina Criativa
Image2

Esse Puxa Saco acima, tb dei de presente, tambem baseado em um country mais primitivo. Totalmente pintado a mão.

E no Natal, eu comecei a fazer Papai Noel, totalmente country.

deitado

Papai Noel, dorminhoco – Pintura Country.

portaporta2

Papai Noel, placa Feliz Natal – Pintura Country

peq

Eu também misturo a pintura country, com decoupagem. Essa caixa virou um porta CD para a minha cunhada, Irlene.

country_caixacostura71

Essa caixa de costura, mistura diversas técnicas.

Quem se interessar, pode visitar o meu Flickr, lá eu mostro várias de minhas peças em pintura country e decoupagem. Também tem alguns trabalhos em pintura de tecido, que eu fazia há alguns anos, antes de me identificar com o MDF. Pintar para mim sempre foi uma espécie de terapia, até que eu descobri que existe a Arterapia, que é como uso a minha arte, na maioria das vezes. Também aceito encomendas, mas com tempo para poder executá-las e não prometo nenhuma peça igual, visto que, alem de ser artesanato, a loja onde eu comprava as peças, hoje, não trabalha mais com isso. Mas posso fazer no mesmo padrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *