Call Center: Eu estou desatenta!!

A vida, deu uma guinada, me mandando pra fora de meu negócio próprio. Depois de quase 30 anos trabalhando com cães, de certa forma com relativo sucesso, fiquei sem eira nem beira. A insatisfação com a área, também pesou muito, Se dedicar a cães de outras pessoas e algumas delas, nem um obrigado te dão no final. Mas não reclamo, fiz uma excelente amiga, com um cão que ninguém iria hospedar por ser pitbull. Só isso, já valeu a pena. Mas, voltando ao assunto. Eu quebrei… o ano de 2016 foi um caos para o país, mas a responsabilidade da […]


Acabe com a dor, com a Acupuntura Coreana nas Mãos!

Descubra os Antigos Segredos da Acupuntura Coreana – SEM AGULHAS – e como tratar mais de 40 doenças naturalmente, sem dor – e quase que imediatamente, sentindo alívio que você deseja. Imagine se você pudesse apertar um botão no seu corpo e ele, na hora, parasse de sentir dor! Se você sente dores no corpo, na lombar, joelhos, quadris… ou está há anos com alergias, rinites, sinusites… você apenas apertaria esse “botão mágico” no seu corpo… e tudo isso seria curado. Imagine que você pode cuidar de você mesmo, da sua família… e até usar essa técnica em outras pessoas e começar […]


dinheiro

Dinheiro: sobre ele, o brasileiro, é ignorante

Desde bem cedo eu nunca acreditei em INSS, aposentadoria do governo ou dinheiro/caridade vindo do governo, na verdade, muito menos em governo. Hoje, com o que vemos no país, nos noticiários, sobre as roubalheiras, sobre os rombos, ladrões, lava isso.. lava aquilo, cheguei a conclusão, que eu não estava tão errada assim. E como multiplicar sua renda nessas condições?


projeto

Projeto: Viajando Com Meus Cães 2

Através das sessões de coaching e Meditação com Tapping com o Rogério Peixoto, cheguei a conclusão, que o meu mais velho sonho/projeto, é viajar pelo Brasil, pelo litoral, de carro e com meus cães. Então, comecei a pensar em planejar essa viajem, para que ela se concretize assim que os impedimentos sejam eliminados. E o prazo que me dei, foi de 1 ano (junho/16 até junho/17), para que esse projeto esteja concluído.


Psoríase. Utilidade mais do que pública

Conhecendo de perto, por conta de familiares, o que é a psoríase. Decidi publicar aqui o link para um post escrito pelo Carlos, do Nas Estradas Do Planeta, onde ele fala de sua experiência com essa doença. De como os médicos procedem.. e o porque. No blog, vocês irão conhecer o grupo de discussão que o Carlos criou, com o objetivo de discutirem vários fatores sobre o assunto. Então vamos lá:  


Cursos Caros, um bom motivo para dizer não!

O Clube  do Marketing Digital é um ótimo curso, na verdade ele é o que diz, um clube, onde a gente pode ir e ter várias atividades a nosso dispor. O que diferencia o CMD é o preço e a que ele se propõe. Ensinar. Segurando essa batuta, está o mestre Gustavo Freitas, que me fez acreditar que há pessoas que se importam, que há pessoas que fazem o que se propõe.. e o melhor de tudo por um preço que cabe no bolso. Eu tb achava, que um curso barato demais (E o CMD é bem barato,) não seria bom, […]


Pode parecer papo furado, mas o uso correto das cores no marketing como na vida, é importante. Além de designer, eu ainda sou certificada em cromoterapia.. e aprecio por demais as cores.

Acredito em cada significado delas e como interagem em relação ao ser humanos, suas emoções, etc

Vale dar uma olhada no site da Urbimcores-de-cuore-1

Notinha de  Feng Shui Dicas


curso-dicas

3 Dicas Quentes, de Cursos, para Blogueiros.

Cursos para blogueiros é uma nova etapa do De Cuore, como eu explico aqui. São indicações de cursos e dicas, na verdade. E para começar venho com 3 dicas quentes, de cursos, para novos blogueiros. Novos blogueiros e também antigos, que estão precisando reciclar ou mudar o jeitinho do blog.


projetos grátis

Projetos grátis, pois você merece. 2

Mês passado (dez/15), (ou será que foi semana passada?(jan/16)) eu comecei a idealizar um de meus (muitos) projetos.. ele está tomando uma forma maravilhosa, e eu resolvi, que no início ele será grátis, isso mesmo um Projeto Grátis!!! Claro que para um número limitado de pessoas. Então, é bom você ler esse post, para não perder essa OPORTUNIDADE.


A Jornada do Louco

A Jornada do Louco, já foi muito contada por ai.. e eu só fiz copiar.. “A partir do trabalho de Jung   com a proposta de inconsciente coletivo e seus arquétipos, elevou-se o interesse da psicologia  nos caminhos não racionais que são traçados pelo homen para lidar com o mistério da vida e do universo.


Tem um pinguim na minha cozinha!

Eu sempre achei que pinguim tem um lugar especial na cozinha. Na casa da minha avó era em cima da geladeira. E eu, finalmente terminei a restauração do armário de cozinha e nele pintei um pinguim, afinal, é o lugar dele:  Pinguim na cozinha!! (Há quem prefira as vaquinhas, os sapinhos, mas aqui, na cozinha, fica o Pinguim) Esse armário, tem mais idade que eu (Falar mais velho, já me incluiria nessa categoria, né? rs) Na verdade, ele foi da minha mãe, acho que foram os móveis que eles (ela e meu pai) compraram para mobiliar a primeira casa deles.  Esse era […]


livros-de-cuore

Livros (Lista), são sempre melhores que homens!

  Livros, um dos assuntos que mais me encanta. Eu sempre gostei muito de ler e fazer palavras cruzadas, rs. Hábitos que eu adquiri com minha mãe. Ler com prazer e não ler por ler. Desde muito pequena, eu leio, faço palavras cruzadas ( além de dedilhar um violão e fazer artesanato). Mas hoje eu vou deixar aqui alguns livros que me marcaram ou que eu tive/tenho muito gosto de (re)ler.


Marketing – O que os gurus me ensinaram?

Eu tenho estudado bastante a respeito de negócios digitais, marketing digital e empreendedorismo e o que eu observei é que a maioria das pessoas que estão se destacando, tem idade entre 24 e 40 anos (40 é muito, se tiver é minoria). A tal Geração Y ou Z faz sucesso (Veja nesse link  e nesse tb alguns dos maiores nomes do Marketing Digital) 


Pintura Country, é uma paixão, tá na veia.

De repente me bateu uma vontade de voltar a pintar country, sem parar… Eu tenho um chamego com a pintura country. E aproveitando que o Natal está chegando, comecei a pintar esse boneco de neve. Mas, como eu não consigo ficar no fácil, resolvi mudar os olhos e o nariz dele, que eram assim:


Transformar, renovar e crescer.

Acredite, é vc quem faz a sua história. É vc quem ilustra, rasura, apaga, retoma, remonta.., deixa linda. Permita-se transformar tudo, acredite… quem sabe um início, um meio e depois um final, feliz!! Imagine uma nova história, vá em frente, ACREDITE nela.